Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes

 1. Quero saber sobre a privacidade e o sigilo nas compras?

Nossa política de privacidade protege todas as suas informações enquanto navegar em nosso site e na realização da compra. A loja garante a sua privacidade inclusive na entrega, com caixas discretas e sem o nome da empresa.


2. Os produtos são regulamentados pelo órgão de saúde?

Sim! Todos os produtos são testados e aprovados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA.



3. Como eu compro os produtos na loja?

É simples! Faça o cadastro na loja, se já possui cadastro é só fazer o login. Escolha os produtos e acrescente no carrinho. Ao final da compra escolha a forma de pagamento, tipo de frete e conclua. Assim que recebermos o seu pagamento, o pedido será enviado.

 



4. Todos os produtos são à pronta entrega?

Todos os produtos da loja são à pronta entrega.

Entrega: Nosso prazo de entrega varia do local/cidade, após a confirmação do pagamento os pedidos são enviados no após  1(hum) dia útil.



5. Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: cartões de crédito, boleto, pix

 



6. Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 



7. Como se realizam os envios?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 



8. Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país, então você receberá no endereço indicado na hora da compra  com total sigilo e ninguém saberá do que se trata.

 



9. Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco no contato@asexy.com.br

 

 

Se tiver alguma dúvida, pode nos contatar através dos canais de atendimento abaixo:

• E-mail – contato@asexy.com.br

• WhatsApp – (11)9.7232-5709

 Receba Novidades